• Jardim das Perdizes - São Paulo - SP
  • Pronto
  • 157m²
  • 4
  • 2
ID: #100530

Bosque AraucáriaApartamentos espaçosos, confortáveis e práticos.

O Bosque Araucária oferece apartamentos espaçosos, confortáveis e práticos, com várias opções de lazer. Localiza-se no Jardim das Perdizes, o novo bairro planejado de São Paulo, que garante qualidade de vida e conforto para toda sua família.
O Bosque Araucária conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (uma master), banho social, sala de estar, sala de jantar, terraço, lavabo, cozinha, copa, wc de serviço, rouparia e terraço de serviço. Opção de planta com 3 suítes e living ampliado. 2 vagas na garagem.

 

Solicite mais informações agora mesmo

Galeria

foto da fachada
foto da entrada do bosque
foto da praca das palmeiras

Plantas

quedoteca_bosque_araucaria_tecnisa_full_0

Ficha Técnica

  • Empreendimento: Bosque Araucária - Jardim das Perdizes.
    Unidades 157 m² área privativa: Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (uma master), banho social, sala de estar, sala de jantar, terraço, lavabo, cozinha, copa, wc de serviço, rouparia e terraço de serviço. Opção de planta com 3 suítes e living ampliado. 2 vagas na garagem.
    Área do terreno: 7.073,76 m².
    Número de torres: 2.
    Estilo da fachada: Contemporânea.
    Unidades por andar: 4.
    Pavimentos: Tucano com 26 e Torre Tiê com 27 andares.
    Total de unidade: 212.
    Vagas: 2.
    Elevadores: 4, sendo 2 sociais e 2 de serviços, em cada torre.
    Lazer: Piscinas infantil e adulto, com deck molhado; Piscina com raia de 25m coberta; Salão de jogos; Salão de festas adulto e espaço Gourmet; Salão de festas infantil; Brinquedoteca; Sala de ginástica; Sauna seca; Spa; Sala de massagem; Fitness externo; Agility Dog.
    Conforto e comodidade: Contrapiso com isolamento acústico; Isolamento acústico em ramais de esgoto; Bike Sharing; Vaga para Carga e Descarga; Áreas comuns internas e externas decoradas e projeto paisagístico integrado; Vagas para visitantes.
    Segurança: Segurança integrada; Vagas para veículos híbridos e elétricos; Sistema antissucção nas piscinas; Biometria nos elevadores; Infraestrutura para automação de persianas nos apartamentos; Dispositivos IDR.
    Localização: Em frente ao Parque Jardim das Perdizes; Próximo ao Bourbon Shopping; Fácil acesso à Marginal Tietê e avenidas Pompéia e Sumaré; Jardim das Perdizes é o primeiro bairro da América Latina a receber o Certificado de Alta Qualidade Ambiental, AQUA; O Bosque Araucária oferece apartamentos espaçosos, confortáveis e práticos, com várias opções de lazer. Localiza-se no Jardim das Perdizes, o novo bairro planejado de São Paulo, que garante qualidade de vida e conforto para toda sua família.
    Sustentabilidade: Certificação PROCEL Edifica A; Iluminação decorativa em LED nas piscinas e fachadas; Sistema de aquecimento solar; Lixeiras para coleta seletiva; Arejadores em torneiras; Sistema dual flush; Sensores de presença nos subsolos e nas guarita.
    Projeto Arquitetônico: Itamar Berezin.
    Projeto de decoração: Fernanda Marques.
    Projeto paisagístico: Benedito Abbud.

LOCALIZAÇÃO

Rua Marc Chagall, 339 - Jardim das Perdizes - São Paulo - SP - 05036-170